sábado, 27 de novembro de 2010

explain it

Eu postei a letra dessa musica Suddenly da Ashley Tisdale porqe é a unica canção dela qe eu gosto. Eu me identifico mto com ela, parece qe define os momentos que vivemos no dia-a-dia ou então de tempos em tempos. Porque vivemos do 'de repente', nossos sentimentos mudam, as pessoas mudam, e o nosso humor também. Vivemos aprendendo a conviver com essas mudanças, tropeçamos , caimos , nos machucamos e levantamos cada vez mais forte, de cabeça erguida , sorrindo , gritando por todos os cantos do mundo que superamos aquilo.
                                          O que nao muda?
Ainda existe exceções, como por exemplo aquele animal de estimação, ele sempre vai ser o nosso cão, gato, peixe, passáro, só nosso. Ele vai nos fazer sempre chorar lembrando de quando era filhote e era pequeno , brincalhão e bagunçeiro , hoje apenas mudou de tamanho mas continua o mesmo. Vamos morder os labios quando lembrarmos qe ele morreu, que ele nao continua junto conosco na realidade mas estará em nosso corações para sempre.Porém eu sei algo qe também nao vai mudar, o amor. Quando você briga ou termina um relacionamento você pode até ficar bravo (a) mas acredite, o sentimento apenas vai ficar escondido pois se daqui anos reencontra-lo (a) o fogo vai acender novamente, a nao ser que essa pessoa nunca gostou de você e anos depois esteja casado (a).
                             por isso viva o hoje pois amanhã é diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas