sábado, 20 de novembro de 2010

cantadas

Vamos rir um pouco certo? Aqi vou colocar algumas das cantadas qe achei na internet MUITO engraçadas, nao me xingue se não gostar de algumas ok !?
1-Sexo mata… Quer morrer feliz?
2-A noite é uma criança! Vem cá e deixa eu ser o seu brinquedo.
3-Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.
4-Você não é uma jaca, mas tá rachando de gostosa!!!
5-E aí rola? Sim? Então deita que eu te empurro!
6-Você tem fogo? Sim? Então cospe, dragão!
7-O que aconteceu com você? Tacaram fogo e apagaram na paulada?
8-Ô, filézinho ... ( na hora que a baranga olhar você fala: ) Num é você não, carne moída!
9-Sou novo na cidade, pode me ensinar o caminho até seu coração?
10-Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria para não te perder.
                                      beijos se riram com alguma me sinto feliz por vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas