terça-feira, 23 de novembro de 2010

cheio e vazio ao mesmo tempo...

Como ser tão idiota assim? De onde consigo ter tanta paciencia contigo? Ah! ja sei é mesmo eu gosto e te amo meu caro amigo. Eu nao suporto isso, tem tanta coisa acontecendo comigo, é tanta responsabilidade, noticias boas e ruins, problemas, felicidades, tudo ao mesmo tempo. Porque a minha alma fica cheia e vazia ao mesmo tempo.
                                           Sabe quando te acontece algo que você nunca espera
Pode pensar o que quiser, pode me ignorar, pode fugir por causa dela, por se sentir confuso, você tem esse direito mas nao fale desse jeito comigo por qe eu TAMBÉM tenho sentimentos (avá).E eu sou uma amante sonhadora, eu espero e tenho esperanças acima de tudo, porqe eu me realizo todos os dias com seus abraços, com sua presença perto de mim, isso me faz amar cada vez mais do jeito que você é.
Como eu sou boba, as vezes prefiro ver o meu amigo dos meus sonhos pois ele sim, me da carinho sem ser tão teimoso e grosso, ta afastando amigos a sua volta nao percebeu queridinho? Não sou a unica que pensa assim qe você está fugindo e que fazendo isso nao vai adiantar.
                                         Não me acorde deste sonho só ali sou de você ♪
Eu sei que você acha que nossa amizade chegou em um limite de carencia que me fez se apaixonar por você, mas eu nao penso assim. Minha mente vê isso apenas como um dia, e os momentos qe ficavamos proximos demais me faz ficar boba sem palavras porque..... eu quero ter momentos iguais aqueles, mesmo que eu sinta que você vai demorar para voltar a amizade natural como antes, antes de eu abrir a boca.
                                 Mais lembro quando eu te falei você é tudo que eu sonhei 
                             você não disse nem que sim,mas também não disse nem que não
E eu agora eu quero fugir, quero me afastar porqe o que eu mais odeio é ver você grosso e me dizendo coisas que eu nao quero ouvir. Sinceramente tem horas que quero te bater, quero te encher de tapas e esquecer do seu aniversário, desmanchar tudo que ando fazendo para comemorar seu aniversário, uma data de quem eu amo. mas.....
                                             Preciso de você aqui ♪





Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas