segunda-feira, 8 de novembro de 2010

start

 Esse é o meu primeiro post e queria dizer o que vai ser o meu blog. Sendo sincera eu ja tinha um, eu escrevia tudo que pensava, queria, ou que acontecia em um perfil de fotolog. O tempo passou as coisas fugiram do padrão e chegou a um ponto que nao tinha vontade ou então nao tinha tempo para postar lá.
Até que em uma bela tarde o meu amigo mostrou o blog dele e o da minha amiga, foi nesse momento que tive uma sensação de confiança, de ansiedade e coragem para fazer um blog decente.
E aqui está o blog 'Upside Down' fala sobre as experiencias do cotidiano, onde envolve problemas, momentos marcantes, até mesmo de ambições humanas, ou seja tem de tudo. Quanto as imagens, amo todo tipo de fotos, desde animais, pessoas, até paisagens, ou produtos. O que manda é o assunto e o que eu a dona do blog vou querer tratar.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas