sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Se você ja perdeu alguém importante ...

Primeiro, você diz que precisamos conversar ele anda, você diz: sente-se, isso é apenas uma conversa. Ele sorri cortês de volta pra você, você o encara educadamente, algum tipo de janela a sua direita enquanto ele vai para a esquerda você continua na direita entre as linhas do medo e da responsabilidade. E você começa a se perguntar porquê veio. Onde eu errei? eu perdi um amigo, em algum lugar na amargura eu poderia ter ficado com você a noite toda. Saberia eu como salvar uma vida? Deixe-o saber que você sabe mais porque no final você realmente sabe mais, tente acabar com o tempo da defesa dele sem conceder inocência. Estabeleça a lista do que está errado, as coisas que você tem avisado-o esse tempo todo e ore a Deus para que ele te ouça. A medida que ele começa a levantar a voz você baixa a sua e concede a ele uma útima chance, dirija até você perder a estrada ou corte relações com o único que você tem seguido. Ele fará uma das duas coisas: ele admitirá tudo ou ele pode dizer que não é mais o mesmo e você vai começar a se perguntar porquê veio. Eu poderia ter ficado com você a noite toda, saberia eu como salvar uma vida?
( How to save a life- The Fray )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas