sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

 Ele é um malandro, ele não é bom mesmo, ele é um perdedor, ele é um vagabundo. Ele mente, ele blefa, ele é instável, ele é um idiota com uma arma. Eu sei que você me disse que eu deveria ficar longe, eu sei que você disse que ele é só um cão perdido, ele é um rebelde com um coração estragado e até eu sei que isso não é bom. Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso e esse é o tipo de amor que não é racional, é físico. Mamãe, por favor não chore, eu ficarei bem deixando a razão de lado, eu não posso negar, eu amo esse cara. Ele é um vilão seguindo as leis do diabo, ele é um assassino só por diversão esse homem é um ladrão, ele é imprevisível. Ele não tem consciência, ele não tem nenhuma. Eu sei... Deveria deixa-lo ir, mas não porque ele é um rebelde com um coração estragado e até eu sei que isso não é bom. E ele tem meu nome tatuado em seu braço, seu amuleto da sorte então eu acho que está bem, ele está comigo. E nós escutamos pessoas falando, tentando fazer comentários, nos afastar mas eu não os escuto. Eu não me importo porque, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso e esse é o tipo de amor que não é racional, é físico. Mamãe, por favor não chore, eu ficarei bem deixando a razão de lado, eu não posso negar, eu amo esse cara.
(Criminal - Britney Spears)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas