sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

recadinho sincero ;*

Estou aqui para falar sobre esse ano, mas não vai ser do jeito que você espera. Eu fui obrigada a conviver e sobreviver em meio a brigas, problemas de saúde e pessoas que em um dia me chamavam de amiga e no outro de desconhecida. Você deve estar agora me ignorando, me chamando de vagabunda ou então de qualquer forma ofensiva à sua escolha. Pois é vai um recadinho : se você me ofende, me ignora ou algo do tipo é porque você não me conhece, todos os anos que você conviveu comigo, todos os momentos que você compartilhou junto de todos nosso amigos acabou. 
Eu cansei, meus dias de tola acabaram, eu cresci, amadureci e mudei diferente de você. E não se faça de experiente pois na verdade isso tudo não passa de atitudes cheias de infantilidade que você fez questão de escolher. Enquanto está ai na sua casa sendo protegida pela sua mãe, ou se fazendo de cego, ou fingindo que ninguém se importa com você decidindo afastar de todos, eu estou seguindo minha vida montando meu futuro. 
Porque isso? Isso é a prova de que meus argumentos são o retrato da minha nova realidade, pode ver , tente me procurar durante a semana, eu não fico mais o dia todo no msn tentando achar alguém para me notar, pois eu ja tenho pessoas ao meu lado todos os dias que me consideram especial. 
Enfim sem receios, quero que você seja feliz e se perguntar o que você fez, deixo aqui o motivo: você parou de dar valor na amizade que investi durante anos com você. Não queria fazer outro dia esse texto, afinal só tenho esse dia para falar, hoje irei viajar e a semana que vem tenho coisa pra fazer, resumindo vou passar as férias ocupada me divertindo . Não estou sendo grosseira, apenas quero dar valor a quem me da valor.
xoxo naah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas