sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

happy feelings (:

Eu me sinto aliviada de tudo, desse ano, das pessoas e até de mim mesma. Fim de ano é a época que eu mais me sinto feliz porque é o momento que tudo que você vivenciou esse ano virou passado e sua atenção é total voltada ao futuro próximo. Agora eu passo horas montando planos para ano que vem, planejo sonhos, dou risada dos momentos passados e sorrio para 2012. Não, eu não acredito que o fim do mundo vai acontecer em 2012 e não estou nem um pouco com medo do que está por vim. Esse ano, eu conheci pessoas que com o tempo não olharam mais na minha cara, perdi amizades antigas, conheci um garoto fofo que namoro vai fazer 6 meses, lugares novos e pessoas engraçadas e maravilhosas que continuam ao meu lado. E aprendi a valorizar e reconhecer as pessoas que posso contar em qualquer hora, em qualquer lugar. 2011 me ensinou a valorizar as pessoas que me valorizam. 
xoxo naah ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas