segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

porque eu amo tudo que você faz (:

Deixe eu me apresentar, eu sou só sorrisos. Você talvez me conheça como um ex grande amor que durou pouco tempo, pessimista, tão realista você tem a foto. Eu te conheci agora meu mundo é muito maior, de cabeça para baixo, acima do chão, é o que você faz. Quando você me toca, é como a primeira vez, eu tenho muita sorte de dizer que você é meu. Ainda sinto aquelas borboletas estúpidas, mas isso é apenas o que você faz, estou amando tudo que você faz. É louco como isso aconteceu tão rápido, enlouquece verdadeiramente minha mente indo caçar trevos de quatro folhas, para acordar com aquele sorriso a cada amanhecer. Sempre que não estou ao seu lado, eu chego em casa doente um pouco patética, com uma pitada de romântica.  Estou amando tudo o que você faz.  Sim senhor, você veio e você tirou meu fôlego, minha cabeça está sentindo uma luzinha, tudo bem, eu espero que você sinta isso também. Estou amando cada coisa que você faz. Eu estou tão apaixonada por tudo o que você faz.
(Everthing you do - He is We )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas