sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

fim de ano

Estou vendo filme cada estrada que passei, cada história que eu vivi, os futuros que sonhei. Cada dia, cada mês, cada estação que eu dividi com vocês abri meu coração. Se um dia alguém falou que o que foi não volta mais, a vida continua a escolha é sua sou feliz de olhar pra trás. Como não lembrar de vocês, como não chorar outra vez, só de lembrar poder te abraçar. Se a estrada se abrir e eu tiver que seguir, vou levar comigo cada amor de amigo. Como não querer de novo, posso até ser bobo com vocês viveria tudo outra vez. Portas se abriram, tive dias de frio, história surgindo, corações se unindo. Cada choro, cada riso, cada emoção que eu dividi com vocês : abri meu coração. Se um dia alguém falou que o que foi não volta mais, a vida continua a escolha é sua sou feliz de olhar pra trás. Como não lembrar de vocês, como não chorar outra vez só de lembrar poder te abraçar. E os laços que eu plantei que formaram raízes no meu chão, vou colher por toda vida amigos do meu coração. E se o mundo te esquecer quando o dia amanhecer quero estar aqui também, vamos juntos pro ano que vem.
( Fim de ano - Rafinha )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas