quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

então é natal ♪

É logo logo chega o natal e bem resolvi fazer um breve post sobre esse tema , não quero estragar a felicidade dos meus leitores mas amanhã irei viajar. A parte boa que vou levar meu netbook e lógico que vou postar aqui   mas não vai ser aquela coisa de sempre. Natal, eu particularmente não admiro esse "feriado". Porque? Bem, por um lado é tudo tão iluminado, bonito , todos maioria das pessoas ficam felizes, alguns vão viajar, outros apenas ficam com a familiar e minoria faz algo diferente. Mas o que eu mais me questiono no natal é: quem foi o idiota que colocou a ideia de que temos que ser bons durante o ano inteiro para merecer presente ?  Não importa quem foi pois não adiantou, imagine só nós seres humanos criamos uma sociedade hipócrita e cheia de pessoas falsas. Pois então me pergunto : O que adianta você ser bom o ano inteiro para "merecer" presente sendo que todos a sua volta estão querendo te derrubar, substitui-lo e iludi-lo com a falsidade hoje em dia? Ta as pessoas vão defender a ideia dizendo que é apenas uma forma de fazer as crianças acreditarem que fazendo isso merecem presentes no Natal. hahaha, meus caros, TODOS sem exceção de ninguém gostam de ganhar presente & na teoria TODOS nós merecemos presentes. Por isso se você passou o ano inteiro tentando ser certinho como eu e percebeu que isso não trouxe tanta felicidade e prazer vai ai uma dica para não cometer o mesmo erro : viva, seja certo sim mas NA HORA CERTA.
xoxo naah s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas