segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Deslize por dentro do olho da sua mente você não sabe que pode encontrar. Um lugar melhor para estar, você disse que nunca tinha estado lá, mas todas as coisas que você tem visto vão desaparecendo lentamente. Então começo uma revolução a partir da minha cama, porque você disse que tenho miolos em minha cabeça. Vá passear lá fora o verão está no auge, fique em pé ao lado da lareira, tire esse olhar do seu rosto porque você jamais vai queimar meu coração. Então Sally pode esperar, ela sabe que é tarde demais enquanto a gente estava caminhando por aí a minha alma deslizava. "Mas não olhe para trás com rancor" ouvi você dizer, me leve para o lugar onde você for, onde ninguém sabe se é noite ou dia. Por favor, não ponha sua vida nas mãos de uma banda de rock 'n' roll que irá por tudo a perder. Então Sally pode esperar, ela sabe que é tarde demais enquanto a gente estava caminhando por aí, a minha alma deslizava "Mas não olhe para trás com rancor" ouvi você dizer.  Ao menos não hoje.
( Oasis - Don't look back in Anger )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas