segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

hey guys

Eai galerinha (>.<), estou aqui para me desculpar por não ter postado tanta coisa mais interessante aqui é porque estava com probleminhas pessoais e estava me preparando para ir em um evento de Anime aqui em São Paulo, o Ressaca Friends. Enfim, fui no dia 18 (ontem) e agora to de volta para postar mais coisas legais aqui. Natal chegando, ano novo também e isso me da vontade de ouvir musicas com esses temas. Mas isso não veem ao caso pois é só esperar para ver o que vou postar , today, decidi postar logo aqui embaixo algumas musicas de uma das bandas que marcou minha infância. A banda é : Oasis, bem não é qualquer banda  pois suas musicas são únicas, enfim veja aqui embaixo e tire suas próprias conclusões sobre ela.
 xoxo naah >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas