segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Hoje será o dia que eles vão jogar tudo de volta em você. Por enquanto você já deveria, de algum modo, ter percebido o que deve fazer, não acredito que ninguém. Sinto o mesmo que eu sinto por você agora. Andam dizendo por aí que o fogo no seu coração apagou tenho certeza que você já ouviu tudo isso antes mas você nunca tinha uma dúvida, não acredito que ninguém, sinto o mesmo que eu sinto por você agora. E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas, e todas as luzes que nos levam até lá nos cegam. Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer, mas não sei como porque talvez você vai ser aquela que me salva e no final de tudo você é minha protetora. Hoje seria o dia, mas eles nunca vão jogar aquilo em você por enquanto você já deveria, de algum modo, ter percebido o que você não deve fazer. Não acredito que ninguém sinta o mesmo que eu sinto por você agora. Eu disse talvez você vai ser aquela que me salvará e apesar de tudo você é minha protetora.
( Oasis - Wonderwall )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas