sábado, 5 de novembro de 2011

O tempo , a vida, os sonhos.

Todos os dias nós nos perguntamos o que é o certo e o que é o errado, o que merecemos e o que não merecemos. A vida é uma linha inserta, ela da voltas, faz curvas, as vezes tem fases onde não passam de um rabiscos até que chega um momento onde o traço fica nítido, forte, e reto. Ao passar dos anos, cada parte do nosso corpo começa a fazer sentido, passa a ganhar um motivo. E com o tempo aprendemos que a parte mais forte dentro dele é nosso coração, onde nele sentimos milhões de formas de batimentos cardíacos fortes ou fracos, rápidos ou lentos, percebemos que cada batida pode ser unica para identificarmos nosso sentimento naquele momento. 
Mas a vida é uma espécie de jogo, onde não existe um número certo de fases, não há regras, a unica coisa certa é que você é o jogador, o inicio do jogo é seu nascimento e o fim é a morte. Nele temos que escolher qual caminho vamos seguir, temos que escolher as pessoas que vão continuar esse caminho ao seu lado e as vezes simplesmente não temos escolha. O engraçado é que nesse jogo existe infinitos jogos dentro deles, pois cada pessoa tem sua vida.
Um erro ou um acerto pode mudar tudo, mas o ser humano é impaciente, questionador demais, imaturo pois ele insisti em querer saber a resposta para tudo enquanto esquece que nem tudo tem uma resposta. Mas chega de metáforas, comparações, idéias de duplo sentido. O que eu quero dizer é que a vida não é algo fácil e nem algo maravilhoso. 
Eu definiria tudo isso em uma coisa 'carpe diem', viva o dia de hoje, faça tudo que você quer, diga tudo que você pensa, sem arrependimentos pois se tem uma coisa que é certa é que independente das suas escolhas ou mudanças, quem vai te amar de verdade (isso conta amor familiar, amor de amigo, etc) vai continuar ao seu lado para sempre.
E a vida parece injusta mas se ela não fosse seria sem graça, fazer tanto por alguma coisa, pense naquilo que você quer, se for possível você terá agora, senão merecer quem sabe no futuro. O bonito de se admirar é a tamanha variedade de pessoas no mundo, cada uma de um jeito, de um modo de falar, agir e tudo torna mais interessante como acontece esse laço entre os destinos.
( Natália Nossack )

Um comentário:

  1. como vc eh fofa mor *-*
    num sei mta coisa oq quero... só sei q quero tds os dias vc do meu lado... nos momentos mais intimos,nas coisas do dia dia e me dando td q vc tem de bom,seu hentai gostoso,seu sorriso contagiante,seu carinho fofo, seu olhar penetrante,sua alegria infinita e td mais q vc quiser... pq presciso de vc... presciso pra viver... te amo pikinininha s2

    ResponderExcluir

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas