sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Eu pude sentir do começo não pude manter em segredo algo em você me capturou, algo mexeu comigo aqui dentro. Eu não sei o que você fez mas você fez e eu ando fisgada desde então. Contei pra minha mãe, meu irmão, minha irmã e minhas amigas, contei aos outros, meus amores ambos do passado e do presente que toda vez que te vejo. Tudo começa a fazer sentido, não há outro homem que se mantém à sua altura, não há outro homem no planeta, que faça o que você faz. Você é o tipo de cara que uma garota encontra, em uma noite de lua azul você tem alma, você tem classe, você tem estilo, com sua influência. Não há outro homem é verdade, não há outro homem a não ser você. Nunca pensei que estaria tudo bem até você vir e mudar minha vida q que era nebuloso agora é claro, você é a luz que eu precisava, você tem o que eu quero garoto e eu quero então se entrega. Você está lá quando estou com problemas me acalma me dando apoio, me dá força, garoto você é o melhor você é o único que passou em todos os testes... Não há outro homem que se mantém à sua altura.
(Ain't no other - Christina Aguileira )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas