quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Você é parte do tempo amante e todo o tempo amigo, o macaco nas suas costas é a ultima moda, eu não vejo o que qualquer um que pode ver em outro qualquer, a não ser em você. Eu te beijo na cabeça na sombra de um trem, eu te beijo com meus olhos brilhando, meu corpo está balançando de um lado para o outro. Eu não vejo o que qualquer um que pode ver em outro qualquer, a não ser em você. Aqui está a igreja e aqui está o campanario, nós certamente somos bonitinhos para duas pessoas feias. Eu não vejo o que qualquer um que pode ver em outro qualquer, a não ser em você. Os pedregulhos me perdoaram, as arvores me perdoaram. Então porque você não pode me perdoar? Eu não vejo o que qualquer um que pode ver em outro qualquer, a não ser em você. Eu vou achar meu nicho no seu carro com meu mp3 dvd rumble-packed guitar, eu não vejo o que qualquer um que pode ver em outro qualquer, a não ser em você. Só porque nós usamos truques não significa que não somos espertos, eu não vejo o que qualquer um que pode ver em outro qualquer, a não ser em você. Você sempre está tentando manter isso real eu estou apaixonado pelo que você sente, eu não vejo o que qualquer um que pode ver em outro qualquer, a não ser em você. Nós dois temos felizes e brilhantes crises de raiva você quer mais fãs, eu quero mais palco e eu não vejo o que qualquer um que pode ver em outro qualquer, a não ser em você. Dom quixote era um condutor de aço meu nome é adam e eu sou seu maior fã, eu não vejo o que qualquer um que pode ver em outro qualquer, a não ser em você. Levanto sua cabeça e faço uma dança, você tirou uma sujeira para fora da barra da sua calça eu não vejo o que qualquer um que pode ver em outro qualquer, a não ser em você.
(The Moldy Peaches - Anyone Else but you )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas