terça-feira, 22 de novembro de 2011

 Verão, depois do fim das aulas, no nosso primeiro encontro nós nos beijamos no seu Mustang ouvindo Radiohead e no meu aniversário de 18 anos fizemos tatuagens iguais. A gente roubava bebida do seu pai e ia beber no telhado, conversava sobre o nosso futuro como se tivéssemos noção, nunca tinha previsto que um dia eu perderia você. Em outra vida, eu seria sua garota nós manteríamos todas as nossas promessas, seríamos nós contra o mundo em outra vida, eu faria você ficar. Então eu não teria que dizer que você foi aquele que foi embora. Eu era June e você era meu Johnny Cash nunca um sem o outro, nós fizemos um pacto as vezes, quando eu sinto sua falta eu coloco os discos pra tocar. Alguém disse que você tinha removido sua tatuagem te vi no centro, cantando blues é hora de encarar a música não sou mais a sua musa. Nem todo esse dinheiro pode comprar uma máquina do tempo, não, não posso substituí-lo com um milhão de anéis, não. Eu deveria ter dito o que você significava para mim, porque agora eu pago o preço.
(The One that got away - Katy Perry )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas