terça-feira, 22 de novembro de 2011

respirar fundo e gritar sozinha (...)

Pode parecer a maior bobagem do mundo mas eu sinto, eu tenho sentimentos, eu sofro, eu choro mas eu também sei sorrir , ser feliz e seguir em frente. Eu passei a vida toda vendo as pessoas falarem de amor, idolatrando , odiando, sofrendo e as vezes evitando ele. Mesmo com todos os avisos prévios de ' cuidado não se apaixone' ou então ' amor leva ao sofrimento na maioria das vezes' eu fiz questão de acreditar sempre na parte boa como um todo. Até que chegou minha vez e eu me apaixonei de verdade e passei meses que mais pareciam anos  com a esperança de que o futuro fosse ainda melhor do que já estava. E eu me magoei, sofri e quebrei em mil pedaços junto com meu coração, eu arrisquei demais e me machuquei consequentemente. 
E o engraçado é que todos dizem do amor mas ninguém faz enormes textos, poemas, frases falando da superação . Sabe porque? Superar é fácil perto do que você vive amando. Mas chega de pessimismo e depressão, ta eu passei meses esquecendo uma pessoa, e quando finalmente o esqueci reparei que tinha me apaixonado por uma em meio a bilhões  e que a vida continua você amando ou não. Eu sei que depois de ser decepcionado no amor tudo parece sombrio, depressivo, injusto mas eu não me deixei abalar por um amor de adolescente. 
Parece bobagem não é? Cada um tem sua experiencia, seu modo de pensar, suas próprias atitudes , mas vamos aceitar de que todos nós esperamos que no primeiro amor seja tudo que esperamos e que ele se torne quem sabe seu futuro mais próximo. 
( Natália Nossack )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas