quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sensações

Oi, quero avisá-lo que tudo isso pode ser meio forte para você talvez não entenda, aliás, lógico que você não vai entender, pois ninguém me compreende. Não, isso não é um desabafo ou então a história da minha vida porque isso , bem, ninguém sabe. Eu sou uma garota complexa, porém, muito otimista (mesmo que até agora isso não pareça) eu sou sonhadora e tenho a estranha capacidade de desvendar segredos, ou o perfil da pessoa, apenas com o olhar.
As pessoas me admiram (a grande maioria) fisicamente, mas poucos conseguem penetrar fixamente no meu interior. Dentro dele trago coisas que até eu não faço questão de compreendê-los, mas espero que um dia alguém possa me dizer qual é o real motivo de tudo isso. Minha mente é como se fosse um labirinto onde nele cada caminho leva a um sentimento, lembrança ou sensação. Parece simples, mas entenda não é, pois às vezes é uma simples sensação outras é um pensamento tão denso que preenche toda minha mente me causando insônias.
Qual é a razão desse texto? Bem, primeiramente quero deixar claro que dificilmente posto textos, pois acho um tanto cansativo e anti-necessário para o estilo “jovem” que meu blog consiste. Segundo, queria surpreender pelo menos por alguns minutos as pessoas que admiram meu otimismo ou que estão acostumadas a ele, meio que é uma forma de mostrar um lado meu que só eu conheço. Terceiro, quero dizer que só uma pessoa sabe tudo que eu passo principalmente que estou escrevendo esse texto no Word agora porque minha mãe não confia mais em mim e levou o cabo da internet.
 Minhas sensações são digamos ‘bipolares’, para vocês leitores entenderem vou colocar um exemplo simples: quando vou tomar banho para esfriar a cabeça eu ligo na água quente e sento encostada na parede deixando uma parte do meu corpo embaixo do chuveiro e a outra fora. A sensação que eu tenho é de estar fria e ao mesmo tempo quente, como se fosse um jogo de sensações, atitudes e sentimentos.
È, nesse momento você deve estar perguntando por que disso tudo. Então vou falar o real motivo de eu estar postando isso, é porque hoje tive um pesadelo que nele eu estava sendo torturada pelos meus pais e acabei chorando tanto que acordei. E essa foi mais uma das noites que eu me senti perdida nos meus pensamentos, como se eles fossem um grande lago negro e eu estivesse entrando nele sem respirar toda vez que durmo ou me distraio. Se quiser perguntar algo, pergunte, mas eu não abro o jogo fácil afinal não quero causar sofrimento ou pena de mim, eu não mereço mais isso. Eu evito isso, escondendo tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas