segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Quando agente ama de verdade tudo muda, nós mudamos, passamos a olhar todos a nossa volta diferente. Até que chega em um momento em que nós garotas não olhamos mais os garotos comparando-os quem é o mais bonito ou "pegavel", assim como os garotos não olham mais as garotas do mesmo jeito. Amar alguém é ter a necessidade de estar o tempo com essa pessoa, é pensar no futuro, é sentir uma saudade infinita. 
Se você ama, ou já amou alguém lembre-se de como você era antes e como ficou depois de amar essa pessoa, as vezes não é uma mudança boa mas as vezes é. Acima de tudo amor é um sentimento presente na nossa vida desde o nascimento, é como se estivesse incluso em nossos corações e com o tempo ao nos apaixonarmos passamos a reconhecer essa sensação dentro de nós.
O amor domina tudo, te faz sentir uma ansiedade nunca antes sentida, te faz sofrer,viver momentos inesquecíveis e faz com que você amadureça. 
É engraçado admitir isso mas eu apaixonada fico boba (>.<), eu fico ansiosa, alegre , risonha, engraçada, preocupada e carinhosa. Bem, ele sabe como eu fico quando estou ao lado dele , as vezes até sinto que sou chata mas enfim :
o amor é algo complexo, bonito e enigmático.
xoxo naah :3

Um comentário:

  1. vc num fika boba nao,vc eh muito fofa...
    espero fikar cada vez mais bunito,pegavel e mais importante, merecedor de vc minha bunekinha linda fofa pegavel e carinhosaXD
    amei seu texto,linda e talentosa eh irresistivel^^
    te amo mais q td bbzinha perfeita s2

    ResponderExcluir

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas