quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Você me prendeu em toda essa confusão acho que nós podemos culpar a chuva, minha dor é saber que eu não posso ter você, eu não posso ter você. Me diga, ela te olha do jeito que eu olho? Tenta entender as palavras que você diz e o modo como se move? Ela tem a mesma emoção, quando você a abraça e suas bochechas ficam vermelhas?Me diga, eu estou louca ou isso é mais que uma paixão? Recupero meu fôlego, aquele que você levou no momento em que entrou no quarto meu coração, ele se quebra, só de pensar nela te abraçando. Talvez eu esteja sozinha nisso mas, eu encontro paz na solidão sabendo que se eu pudesse ter ao menos um beijo esse quarto inteiro estaria brilhando. Nós estaríamos brilhando, nós estaríamos brilhando. Me diga, eu estou louca ou isso é mais que uma paixão ?
( He is we - Blame it on the rain )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas