terça-feira, 8 de novembro de 2011

B-Day 1 ano do blog *-*

AEAE, cambada hoje é um dia muito especial para mim, porque a 1 ano atrás nesse mesmo dia eu decidi criar um blog e comecei a postar nele. Pois é, hoje dia 8 de novembro é aniversário desse blog ' Upside Down' . Eu espero que não seja o ultimo ano, que venha muitas inspirações, que eu tenha cada vez mais seguidores e mais visualizações. Acima de tudo eu quero dizer que esse blog não é só meu pois eu compartilho todos os post's com intenção de que alguém se identifique com ele. Eu fico feliz quando as pessoas elogiam, fazem criticas ou então até mesmo dão uma sugestão.Enfim, deixo aqui em baixo um video que tem como titulo 'as pessoas são incríveis' ficaria muito feliz se vocês assistissem pois é FODA! 
                          xoxo naah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas