domingo, 5 de junho de 2011

O que eu fiz, queria poder fugir pra longe desse navio naufragado, só estou tentando ajudar agora eu sinto o peso do mundo  sobre meus ombros. O que você pode fazer  quando o seu melhor não é bom o bastante? E tudo que você toca desaba pois minhas melhores intenções  continuam confundindo as coisas. Eu quero apenas corrigi-las de alguma forma mas quanto tempo vai demorar... Oh, quantas vezes será necessário  para que eu entenda direito.  Posso começar de novo,  com minha fé abalada porque eu não posso voltar atrás e desfazer isso eu só tenho que ficar e encarar os meus erros mas se eu ficar mais forte e mais sábia eu superarei isso. Então, eu levantei meus punhos,  dei um soco no ar e aceitei a verdade que às vezes a vida não é justa. Sim, eu vou mandar um desejo,  sim eu vou mandar uma oração se eu liderar, alguém vai ver  o quanto me importo. O que você pode fazer  quando o seu melhor não é bom o bastante? E tudo que você toca desaba pois minhas melhores intenções  continuam confundindo as coisas. Eu quero apenas corrigi-las de alguma forma mas quanto tempo vai demorar... quanto tempo vai demorar para que eu entenda direito.
          get it right- glee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas