domingo, 5 de junho de 2011


Eu aumento o volume da música, coloco meus discos para tocar fecho o mundo lá fora até as luzes aparecerem talvez as luzes da cidade, talvez as árvores tenham sumido sinto meu coração começar a bater com a minha música preferida. E todas as crianças dançam, todas as crianças a noite toda até que a segunda-feira de manhã pareça outra vida. Eu aumento o volume da música dessa vez eu vou curtir e o paraíso já está à vista.Talvez eu esteja no escuro, talvez eu esteja de joelhos. Talvez eu seja a lacuna entre dois trapézios mas meu coração está batendo e o meu pulso começa catedrais no meu coração. E nós vimos essa luz, eu juro, surgir piscando para me dizer que vai ficar tudo bem quando voamos pelas paredes, toda sirene é uma sinfonia e cada lágrima é uma cachoeira. Então você pode me ferir, pode me machucar mas eu ainda erguerei a bandeira. Cada lágrima é uma cachoeira.
                                                                      ( every teard is a waterfall - coldplay )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas