domingo, 26 de junho de 2011

Caem pingos de chuva em todo lugar,  eu estou fora de alcance para você, mas você não está.  Então eu levanto, esperando na escuridão com sua foto em minhas mãos,  a história de um coração quebrado. Fique Comigo não me deixe eu não posso ficar sem você, somente fique comigo e me abrace forte porque eu construí meu mundo ao seu redor. E eu não quero saber como ele é sem você então fique comigo, somente fique comigo. Eu estou tentando e esperando, durante o dia, quando o meu toque é suficiente mandar a dor pra longe porque eu procurei por muito tempo a resposta é clara. Nós estaremos bem se nós não deixarmos desaparecer eu revistei meu coração muitas e muitas vezes e nada de eu e você, é como se nenhuma estrela tivesse pra iluminar o céu à noite. Nossa foto balançando desafinada me lembram dos dias em que você me prometeu que nós jamais iríamos nos separar por isso que eu preciso que você, fique.
                   stay with me -danity kane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas