domingo, 26 de junho de 2011

my love

Meu amor, deixe-se para trás a batida dentro de mim deixa-o cego. Meu amor você é a favor da paz, você estava tão tentado à liberação. Você deu tudo para o chamado, você se arriscou e caiu por todos nós. Você veio atenciosamente e depois, com fé você me ensinou a honra, você fez isso por mim. Esta noite você vai dormir para sempre você vai esperar por mim, meu amor. Agora eu sou forte você me deu tudo você deu tudo o que tinha e agora eu estou em casa. Meu amor, olha o que você pode fazer estou consertando eu estarei com você. Você pegou minha mão adicionou um plano, você me deu seu coração eu lhe pedi para dançar comigo. Você amou honestamente fez o que você poderia liberar eu sei que você está satisfeito por ir, eu não vou aliviar esse amor. Meu amor, deixe-se atrás a batida dentro de mim,eu estarei com você.
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas