quinta-feira, 9 de junho de 2011

dedicado a ele


Ei, é sou eu você sabe quem eu sou desde nos conhecemos naquela tarde e bem esse post é dedicado a você. Você , bem me bloqueio no msn e esse é o único lugar que eu sei vai ler. Em 4 meses eu consegui te conhecer Everton Toillier, eu conheci seus lados, seus sentimentos, suas qualidades e seus defeitos. E apesar de ter acabado assim, foi para seu próprio bem pois você quer que eu te esqueça, mas continuar ao meu lado nao vai adiantar nada.
Você é um garoto interessante, diferente,encantador, engraçado, carismático e orgulhoso. Seus defeitos são: você é infantil, imaturo em determinados assuntos e não consegue seguir em frente. Sabe qual a grande diferença entre nós dois? Eu sou a menina novinha de 15 anos que tem cabeça de 18 & você é o homem de 18 que tem cabeça de 15. Engraçado não? A primeira impressão que tive de você é de ser um cara mega simpático, amigo de todos , porém pegador (aquele típico cara que pega mas na hora de namorar sério nao consegue.)
É e quem está falando? A Natália certinha, sentimentalista, teimosa e tímida na hora errada. Você sabe que tivemos momentos maravilhosos, inesquecíveis que vou lembrar pra minha vida inteira. Porque mesmo você morando na PQP (desculpa o termo), você foi o único cara que me aceitou do jeito que eu sou, nao tentou me mudar e eu vi você como é e te aceitei.
Mas quando me magoam, quando desistem de algo depois de lutar tanto e na hora de ser o cara sincero que você sempre foi, não ser, bem esses tipo de caras não ganham fácil meu respeito e confiança de novo. Porém quero deixar claro que você tem os pontos bons, você é uma ótima pessoa, sei que passou por bastante dificuldades quando era mais novo , mas querido está na hora de cuidar da sua vida, tomar sua própria atitudes virar o HOMEM que sua idade te faz ser, está na hora de acordar e aceitar a responsabilidades e aceitar seus erros, viver o presente e não tentar salvar a adolescência.
Enfim, espero que seja muito feliz quero que conheça garotas incríveis, engraçadas, encantadoras, maduras, que te faça rir  e não chorar, que te faça se sentir calmo e não nervoso. Foi bom enquanto durou não é querido? Você vai ficar bem, eu sei que vai, só vai ter que sofrer mais um pouquinho até aprender a viver sua vida.
                                                                                    goodbye darling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas