sábado, 18 de junho de 2011

He is we - I wouldn't mind

Alegremente nós saímos da linha saímos da linha eu caíria em qualquer lugar com você, eu estou do seu lado balançando na chuva, sussurrando melodias. Nós não vamos a lugar nenhum até congelarmos. Eu não estou mais com medo, eu não estou com medo. Para sempre é muito tempo mas eu não me importaria de passar ao seu lado. Cuidadosamente somos colocados no nosso destino você veio e tirou esse coração e o libertou, tudo que escreve ou canta é tão quente para mim, tão quente para mim que estou chateada. Estou chateada exatamente onde você está. Eu não estou mais com medo, eu não tenho medo. Para sempre é muito tempo mas eu não me importaria de passar ao seu lado diga-me que todos os dias eu acordaria com aquele sorriso. Eu não me importaria nem um pouco, eu não me importaria nem um pouco. Você me conhece tanto belisque-me suavemente, eu mal posso respirar. Para sempre é muito tempo mas eu não me importaria de passar ao seu lado, diga-me que todos os dias eu acordaria com aquele sorriso, eu não me importaria nem um pouco.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas