sábado, 4 de junho de 2011

Estou parada na ponte estou esperando no escuro pensei que você estaria aqui agora. Não há nada além da chuva sem pegadas no chão tento ouvir algo mas não há som. Não há ninguém tentando me encontrar? Ninguém virá me levar em casa? É uma maldita noite fria tentando entender a vida. Você não vai pegar minha mão e me levar a algum lugar novo? Não sei quem você é, mas eu estou, eu estou com você, estou com você. Estou procurando por um lugar tentando encontrar um rosto. Há alguém aqui que conheço? Porque nada esta dando certo, está tudo uma bagunça e ninguém gosta de ficar só. Não há ninguém tentando me encontrar? Ninguém virá me levar pra casa? É uma maldita noite fria tentando entender a vida. Você não vai pegar minha mão e me levar a algum lugar novo? Não sei quem você é, mas eu estou, eu estou com você estou com você. Por que está tudo tão confuso? Talvez eu só tenha perdido a cabeça, me pegue pela mão e me leve a algum lugar novo? Não sei quem você é mas eu estou, eu estou com você, estou com você.
      i'm with you - avril lavigne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas