quarta-feira, 1 de junho de 2011

louder than thunder

O que é preciso? Para que as coisas fossem calmas, calmas como a neve. Eu sei que isto não é muito, mas eu sei, eu poderia, eu poderia ser melhor. Eu não acho que eu mereço, altruísmo. Encontre o seu caminho em meu coração. Todas as estrelas poderiam ser mais brilhantes, todos os corações poderiam ser mais quentes. O que é preciso para que as coisas fiquem quietos? Silencioso como a neve. Estaremos, nós, pretendendo ficar mãos vazias? Eu sei que eu poderia, eu poderia ser melhor. Eu não acho que eu mereço, altruísmo encontre o seu caminho em meu coração. Todas as estrelas poderiam ser mais brilhantes, todos os corações poderiam ser mais quentes.
O que é preciso para que as coisas fiquem quietas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas