quinta-feira, 20 de outubro de 2011

sinceridade,


Eu não tenho entrado no blog porque ultimamente ando muito pensativa e minha cabeça parece que vai explodir de tanto pensamentos e coisas para fazer.Sobre o que eu tenho pensado !? Bem, como a maioria sabe (apenas aqueles que estão acordados) estamos praticamente no fim do ano, onde tudo novamente vai mudar. E esse ano tem sido muito complexo para mim, em todos os sentidos, mas como todos os finais de anos eu estou pensando em como vai ser ano que vem. Por um lado sempre tem as coisas positivas, coisas que tenho certeza que vão permanece, e outras que não sei ao certo mas espero que continue (ou não -q). Mas por outro lado existe as coisas negativas, e bem justamente essas tem brincado seriamente com minhas emoções...
        antes que fique sem entender, isso é um desabafo #fikdik

Um comentário:

  1. amor seja la como for o fim de ano e ano q vem,problemas,comemoraçoes estupidas ou q for, estarei do seu lado,pro q vc prescisar s2

    ResponderExcluir

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas