quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Loira do banheiro

Essa história é muito conhecido no estado de São Paulo onde diz a lenda que uma garota em torno dos 15 anos com vontades psicóticas onde se escondia no banheiro para matar pessoas de diversas formas. Porém um dia, acabou escorregando no piso molhado e bateu sua cabeça no chão , acabou ficando em coma e em pouco tempo depois morreu. Mas isso não foi o fim, sua alma permaneceu no banheiro, dizem que ela tem sede de vingança e para chama-la basta abrir 3 vezes a torneira, dar 3 vezes descarga e falar 3 palavrões em frente do espelho, assim ela virá até você. Deixo aqui um depoimento de algumas pessoas que disseram ver essa tal loira no banheiro.
Bem pra falar a verdade eu já presenciei uma cena quando eu estudava na série, eu estava sósinha no banheiro esta meio escuro e frio quando eu estava sindo do box vi por debaixo da porta uma mão muito branca meio aroxeada com unhas vermelhas,mas quando eu vi a mão eu empurrei a porta na mesma hora,mas num tinha nada mas eu estava indo embora eu vi refletido na parede(que era de azulezo branco,como nos filmes de terror)uma sombra de uma adolecsênte loira com pescoso roxo. até hoje nem vou no banheiro sozinha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas