quinta-feira, 27 de outubro de 2011

i love you (:

Eu gosto do seu sorriso, eu gosto da sua energia, eu gosto do seu estilo mas não é por isso que eu te amo e eu, eu gosto da maneira como você é uma estrela mas não é por isso que eu te amo. Ei, você sente? Você me sente? Você sente o que eu sinto? Você precisa de mim?  Você é tão bonito, mas não é por isso que eu te amo. Eu não tenho certeza que você sabe que a razão que eu te amo é você, sendo você, só você. Sim, a razão de eu te amar é por tudo que nós passamos e é por isso que eu te amo. Eu gosto da maneira que você se comporta mal quando nós ficamos bêbados mas não é por isso que eu te amo e como você se mantém calmo quando eu sou complicada mas não é por isso que eu te amo. Você é tão bonito mas não é por isso que eu te amo. Eu não tenho certeza que você sabe que a razão que eu te amo é você, sendo você, só você. Sim, a razão de eu te amar é por tudo que nós passamos e é por isso que eu te amo. Mesmo que a gente não consiga superar, estarei sempre aqui para você. 
( I love you - Avril Lavigne )

2 comentários:

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas