sábado, 15 de outubro de 2011

Eu vou esperar por você o tempo que for para ir até o fim. Agora eu tenho você sob a mira da minha arma vou mantê-lo, você vai pirar, até eu me divertir. Cara, você não pode correr, você não pode esconder de mim, eu sou uma assassina. Você não pode correr, uma vez que eu gosto do que vejo eu sou uma assassina, matando por diversão. Nada como quando você me toca, eu vou fazer você me amar, eu sou uma assassina matando para me divertir. Acendendo chamas de tons de azul sempre que estou longe de você, agora eu tenho você sob a mira da minha arma, vou mantê-lo, você vai pirar, até eu me divertir. Bem, não se pode ter tudo que você quer o tempo todo, mas eu não vou dormir e eu não vou parar até que você seja meu. Nada como quando você me toca, eu vou fazer você me amar, eu sou uma assassina matando para me divertir.
( Dev - Killer )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas