terça-feira, 11 de outubro de 2011

É uma noite linda estamos à procura de algo idiota para fazer: ei, querida eu acho que quero me casar com você. Será o olhar em seus olhos ou será que é esta dança empolgante? Quem se importa, querida acho que quero me casar com você. Conheço uma pequena capela na avenida que podemos ir, ninguém vai saber venha garota. E daí se estamos bagunçados, tenho um monte de grana pra gastar com doses de tequila e tá valendo. Não diga não, basta dizer sim, e vamos,  se você estiver pronta, como eu estou. Eu vou pegar um anel, deixe o coro cantar e o sino tocar, então o que quer fazer? Vamos apenas fugir, garota se você acordar e quiser terminar, tudo bem não, eu não vou te culpar foi divertido, garota.
( Marry you - Bruno Mars )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas