terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nós passamos pela escada,nós falamos do que foi e quando embora eu não estivesse lá,ele disse que eu era seu amigo que veio como uma surpresa. Eu falei em seus olhos pensei que você tinha morrido sozinho, há muito, muito tempo atrás. Não, eu não nós nunca perdemos o controle, você esta cara a cara com o homem que vendeu o mundo. Eu ri e apertei sua mão, fiz meu caminho de volta pra casa, eu procurei por forma e terra, por anos e anos eu perambulei. Eu olhei com um olhar fixo, nós andamos um milhão de colinas eu deveria ter morrido sozinho, há muito, muito tempo atrás. Quem sabe? Eu não, eu nunca perdi o controle você esta cara a cara com o homem que vendeu o mundo.
( The man who sold the world - Nirvana )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas