sábado, 15 de outubro de 2011

Mamãe, eles me chamam de nomes estranhos eles não me deixam jogar. Eu corria para casa, sentava e chorava quase todo dia "Ei, Jessica, você parece um ET com pele verde, e você não devia estar aqui". Eles puxam meu cabelo, tiram a minha cadeira, eu fico na minha e finjo que não me importei. "Ei, Jessica, você é tão engraçada tem uns dentes que parecem de coelho" ah, agora você acha que me conhece, você esqueceu como você me fazia sentir. Quando você arrastava o meu espírito mas obrigado pela dor me fortaleceu e eu ainda estou me erguendo, ainda estou me erguendo. Então façam suas piadas tentem me derrubar, soprem sua fumaça. Você não está sozinho, mas quem está rindo agora? Aumente sua força, bata em mim com força, jogue suas cartas, seja uma estrela. Mas quem está rindo agora? Pois eu estou em Los Angeles você acha que eu ganhei fama se isso nos tornar amigos quando você realmente só sabe meu nome. "Oh Jessie, nós sabíamos que você ia vencer eu tenho uma música e adoraria se você ouvisse" então agora, só porque eu tenho uma gravadora você acha que eu tenho vários contatos. Já faz 4 anos agora e eu ainda pego fila "Oh, Jessie, eu vi você no Youtube marquei várias fotos da nossa época da escola" ela saiu da casinha, engoliu seu orgulho você tem uma febre de ego. Deixem os invejosos terem inveja você está atrasado demais veja, eu recebi uma mensagem sua "Olá, estou orgulhoso de você", "Meu Deus, amor, a sua voz é demais!" a minha resposta: "Quem é que está rindo agora?".
( Jessie J - Who's laughing now )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas