domingo, 1 de maio de 2011

Essa cidade está mais fria agora, eu acho que ela esta cansada de nós é hora de agir. Eu estou me livrando da ferrugem meu coração está ligado a qualquer lugar, exceto aqui, eu estou me encarando, contando os anos mãos firmes seguram o volante cada olhar está me matando hora de fazer um último apelo pela vida que eu levo. Pare e olhe eu acho que estou me movendo, mas não vou a lugar algum sim, eu sei que todo mundo tem medo mas eu me tornei o que não posso ser. Pare e olhe você começa a se perguntar por que você está aqui e não lá e você daria tudo para conseguir o que é justo mas justo não é o que você realmente quer. Oh, você pode ver o que eu vejo? Eles estão tentando voltar, todos meus sentidos agüentam soltar os pesos, eu nunca pensei que conseguiria pés firmes, não falhem agora eu vou correr até você não conseguir cair mas algo tira meu foco e eu desisto. Pare e olhe eu acho que estou me movendo, mas não vou a lugar algum sim, eu sei que todo mundo tem medo mas eu me tornei o que não posso ser. Oh, você vê o que eu vejo?
                                                                                stop and stare - one republic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas