sexta-feira, 20 de maio de 2011

nunca é tarde demais

Esse mundo nunca será o que eu espero se eu não me encaixo. Quem iria adivinhar eu não vou abandonar  tudo aquilo que possuo pra fazer você sentir como se não fosse tarde demais, nunca é tarde demais. Até se eu disser que vai ficar tudo bem ainda te ouço dizer
que você quer acabar com sua vida. Continuamente nós tentamos apenas continuar vivos talvez daremos a volta por cima porque não é tarde demais, nunca é tarde demais. Ninguém nunca vai ver esse lado refletido e se há algo errado, quem iria adivinhar  e eu tenho abandonado tudo aquilo que eu possuo pra fazer você sentir como se não fosse tarde demais, nunca é tarde demais. O mundo que nós conhecíamos não vai voltar, o tempo que nós perdemos não pode voltar, a vida que tinhamos não vai ser nossa outra vez. Esse mundo nunca será  o que eu esperava e se eu não pertencer talvez daremos a volta por cima porque não é tarde demais nunca é tarde demais (Nunca é tarde demais). Não é tarde demais, nunca é tarde demais.
                                                   never too late - Three Days Grace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas