sexta-feira, 27 de maio de 2011


A partir do minuto em que você entrou por aquela porta pensamentos ficaram passando pela minha cabeça.  Digo aos meus amigos que eu tenho que tê-lo não olhe agora, porque eu te vejo olhando para ele. Em minha visão, ele começou a caminhar na lateral em uma missão, para posição até o final da noite é como uma presa brincando com o caçador. É melhor correr, menino, é hora de se entregar e tudo que eu preciso é te sentir, tudo que eu quero é te sentir. Estenda a mão e me toque antes de eu ficar louca, estenda a mão e me toque menino, não me faça esperar. Eu sou um diamante e você quer só o dinheiro estenda a mão e me toque e tudo que eu preciso é te sentir. Como uma oração, seu toque consegue me levar lá em minha mente, você e eu num caso secreto garoto, você está me matando e nem sabe disso tentei segurar, mas não posso me controlar.  Então estou andando até você, pule o "tudo bem?" Pegue sua mão e puxe-a para perto de mim,  vou deixar as portas abertas e depois começaremos a beijar. Garoto, você está convidado para a minha fantasia e tudo que eu preciso é te sentir, tudo que eu quero é te sentir. Baby você não vê como está me afetando sensual, físico, fantasia talvez, a fé tenha nos unido. Você não quer, não deseja, não deseja, você não quer, estenda a mão e me toque. E tudo que eu preciso é te sentir.
                                                      reach out - hilary duff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas