terça-feira, 24 de maio de 2011


Para teu amor, eu tenho tudo desde meu sangue até a essência de meu ser e para teu amor que é meu tesouro tenho minha vida inteira a teus pés. Tenho também um coração que morre por dar amor e que não conhece o fim. Um coração que bate por você para teu amor, não há despedidas para teu amor eu só tenho a eternidade. E para teu amor que me ilumina, tenho uma lua, um arco-iris e um cravo e tenho também um coração que morre por dar amor e que não conhece o fim. Um coração que bate por você por isso eu te quero, tanto que não sei como explicar o que sinto. Eu te quero, porque sua dor, é a minha dor e não ha duvidas, eu te quero com a alma e com o coração, te venero hoje e sempre, eu te agradeço meu amor, por existir. Para teu amor eu tenho tudo eu tenho tudo e o que não tenho também conseguirei para teu amor, que é meu tesouro. Tenho a minha vida toda inteira a seus pés e tenho também... um coração que morre por dar amor e que não conhece o fim um coração que bate por você por isso eu te quero tanto que não sei como explicar o que sinto. Eu te quero, porque sua dor, é a minha dor e não ha dúvidas eu te quero com a alma e com o coração, te venero hoje e sempre, eu te agradeço meu amor por existir.
                                                                para tu amor - juanes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas