quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu simplesmente não consigo dormir esta noite sabendo que as coisas não estão certas. Está nos jornais, na TV, aonde quer que eu vá crianças estão chorando, soldados estão morrendo, algumas pessoas não têm um lar. Mas eu sei que o sol está brilhando por trás da chuva, eu sei que há bons tempos por trás da dor. Ei, você pode me dizer como posso fazer uma diferença? Eu fecho meus olhos e eu posso ver um dia melhor eu fecho meus olhos e rezo. Eu perco o apetite sabendo que tem crianças famintas quando sento à mesa, pois meu jantar ainda está no meu prato. Eu tenho uma visão de fazer a diferença e começa hoje. Porque eu sei que o sol está brilhando por trás da chuva, eu sei que há bons tempos por trás da dor. Ei, você pode me dizer como posso fazer uma diferença? Eu fecho meus olhos e eu posso ver um dia melhor, eu fecho meus olhos e rezo, eu fecho meus olhos e rezo pelos corações partidos. Eu rezo pelas vidas que ainda não começaram, eu rezo por aqueles que não estão respirando, eu rezo pelas almas necessitadas. Eu rezo, você pode dar algo a eles hoje? Eu fecho meus olhos e eu posso ver um dia melhor, eu fecho meus olhos e rezo.

                                                                    pray - justin bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas