terça-feira, 31 de maio de 2011

losing it

Tudo o que nós sempre fizemos foi nos mudar, eu sempre era o novo garoto, nunca o garoto legal. Tudo o que eu sempre quis fazer era me apaixonar apenas estar apaixonado. Mas o meu coração estava acelerado minha mente estava gritando você tem a sua vida inteira para fazer essas coisas. Mas as minhas pernas estavam tremendo minhas mãos estavam procurando ela no banco traseiro do meu carro, eu apenas a perdi. E eu não posso acreditar nisso....
 Eu sabia que eu tinha apenas dezesseis mas eu achei que eu a amava e que isso iria durar para sempre. Mas se apenas eu soubesse que ela não era verdade como ela pôde fazer isso comigo. Mas o meu coração estava acelerado, minha mente estava gritando você tem a sua vida inteira para fazer essas coisas. Mas as minhas pernas estavam tremendo minhas mãos estavam procurando ela no banco traseiro do meu carro, eu apenas a perdi. E eu não posso acreditar nisso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas