terça-feira, 4 de setembro de 2012

Três hora da manhã, gabi liga para henri.
- Henri, tá acordado?
- Não gabi, to dormindo! Ele ri. -Oque você quer a essa hora? 
- To com frio amor.
- E oque tenho haver com isso? ele riu.
- Grosso. -Henrique, to com frio!
- Oque quer que eu faça? Pega um cobertor e se cobre.
- Quero que você venha aqui. 
- Tá de brincadeira né, tá muito frio lá fora.
- Pega um cobertor e vem, vem me esquentar amor.
- Não vou !
Ela fica em silêncio.
- Gabrielle? 
- Quié? Diz ela com um tom nervoso.
- Oque foi ? 
- To com frio henri.
- Já disse, não vou ir ai.
- Mas porque, você mora do outro lado da rua.
- Tá muito frio lá fora, amor.
- Henrique, to sozinha aqui, e estou com frio. 
- Pra que quer tanto que vou ai?!
- Pra me esquentar, e dormir agarradinho comigo.
Ele riu. 
- Boba. 
- Chato. 
- Vai vir ou não? 
- Vou Gabrielle.
- Te amo, idiota!
- Agora você me ama, né. 
Gabi ri. - Sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas