terça-feira, 11 de setembro de 2012

not you again

Eu o ja esperava mas não pensei que chegasse tão rápido e me sufocasse da forma que está fazendo agora. Não tive escolha fui obrigada a abrir a porta para essa visita indesejável e mal acreditei quando te vi de novo. Depois de tantos meses sem se quer sentir essa agonia, é quando de repente me deparo com a mesma dentro de mim sugando meus sentimentos intensamente. 
Não é a toa que tenho quase 17 anos, e dentro de mim carrego muitos amores, muitas amizades, decepções, tristezas, sorrisos, abraços e muita história para contar (ou não). Mas o fato de ter vivenciado tudo não me faz se arrepender de nada, pois eu sei que não posso mudar meu passado. 
Meu maior medo é dessa agonia que aperta o meu peito, um medo de solidão e individualidade , basicamente uma insegurança que talvez ninguém consiga mudar . E todos dizem para eu pensar no futuro e no presente, mas como vou negar meu próprio passado se foi ele que me fez oque sou hoje !?
Apesar tudo, engolindo o choro eu penso o quanto apesar de tudo me fez bem ter passado por tudo isso e eu sei que no fundo essa reflexão toda não passa de uma forma de curar minhas feridas.
( Natália Nossack )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas