quarta-feira, 5 de setembro de 2012

look after you s2

Se eu não disser isso agora eu certamente enlouquecerei como se deixassem a última coisa que quero ter perdoe a urgência, mas apresse-se e espere. Meu coração começou a se partir: seja minha garota. Seja minha garota eu cuidarei de você.  E agora, namorando fixo, tão poucos vêm e não vão você quer ou não ser a única que sempre saberá. Quando eu estou perdendo meu controle, a cidade gira ao meu redor, você é a única que sabe, você diminui isso.  E se sempre existiu dúvida meu amor, ela decai sobre mim. A soma mais garantida ela disse mais garantida. É sempre ter e nunca segurar. Você começou a sentir-se em casa o que é meu é seu, aceite ou ignore. O que é meu é seu para fazer de si mesma.
( The Fray - Look after you )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas