quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Your love is my love

Você é o único com quem sonho todos os dias, você é o único em que sempre penso e você é o único que me faz comportar. Meu amor é seu amor, seu amor é meu amor. Querido, eu te amo, preciso de você aqui me dê todo o tempo. Querido isso está predestinado a acontecer você me pegou, sorrindo o tempo todo. Porque você sabe como me dar você sabe me puxar de volta quando estou fugindo, fugindo tentando escapar de amar você. Você sabe como me amar com força não vou mentir, estou me apaixonando muito. Sim, eu estou me apaixonando e não há nada de errado com isso. Querido, pegue-me agora, abrace-me agora me faça sentir viva, você tem o toque mais doce. Eu estou tão feliz, você chegou na minha vida. 
( Rihanna - You da one )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas