quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

parada critica

Eai galeera bonita, bem muitos leitores devem estar se perguntando várias coisas como : Porque você não posto sobre o Carnaval ? Que história é essa de projetos para Quarta-feira e sábado ?
 Enfimmmmmmmmm ...
Vou falar tudinho, ja faz um tempo que tenho planejado vários projetos e novidades para o blog. Pois é, o primeiro deles foi o projeto Terça-feira  onde eu posto toda terça sobre o Japão . A ideia principal é arranjar um tema para cada dia tirando um dia da semana que seria "coringa", mas como a vida não é um mar de rosas, para melhorar minha vida anda tão complicada que não tenho tido tanto tempo para organizar. Foi então que um belo dia no meio de uma conversa com dois amigos tive um brilhante ideia : compartilhar o blog com 2 amigos proximos com ideias e opiniões completamente diferentes. Resumindo : tudo isso se resultou no projeto Quinta-feira , onde um amigo vai postar poemas e o projeto Sábado onde minha amiga vai postar "causos" e outras inumeras coisas . Em relação ao blog em geral EU, Natália continuarei sendo a dona do blog e vou continuar mandando nessa bagaça. Ah! quanto a foto junto do titulo ignorem a qualidade estou fazendo um e editando tudo bonitinho para o Upside Down, sofrer uma mega ultra transformação . 
xoxo naah


ps: ODEIO CARNAVAL #fikdik

Um comentário:

  1. Olá..

    Respondendo a sua pergunta: Isso mesmo, me chamo Victor, mas a maioria das pessoas me chamam de Vitão (rsrsrs). Como foram esses quatro dias de Carnaval??? Bjs.

    ResponderExcluir

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas