sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

the song of my life s2

Quando eu era mais jovem eu vi meu pai chorar e xingar ao vento, ele quebrou seu próprio coração e eu assisti enquanto ele tentava remontá-lo.E minha mãe jurou que jamais se deixaria esquecer e aquele foi o dia em que eu prometi que nunca iria cantar nada sobre amor se ele não existisse. Mas querido... você é a única exceção. Talvez eu saiba em algum lugar no fundo da minha alma que o amor nunca dura e nós temos que arranjar outros meios de fazer isso sozinhos ou manter a cabeça erguida. E eu sempre vivi assim, mantendo uma distância confortável, e até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão porque nada disso nunca valeu o risco. Mas você é a unica exceção.  Você é a única exceção e eu estou quase acreditando...
(Paramore - The only exception )

2 comentários:

  1. Respondendo sua pergunta: Foi bom. Usei para descansar tanto do serviço quando do curso...O difícil é voltar na rotina. Não sou muito fã de Carnaval, porém assisti um pouquinho pela TV (SÓ PASSAVA ISSO MESMO, RSRSRSRS).

    Você trabalha? Estuda? O que faz?


    Ah! Muito boa essa música do Paramore...

    ResponderExcluir
  2. ai amor q fofa q vc eh*--* por mtas veses eu ja quis desisti,da vida,de mim mesmo,de td,mas vc meu amor, eh a unica excessao s2
    te amo mto minha esposa perfeita^^

    ResponderExcluir

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas